Controlador de Acesso
Nossa empresa conta com vasta experiência no setor de segurança e busca sempre garantir a qualidade e eficiência nos serviços prestados aos nossos clientes.
O Controlador de Acesso / Porteiro será responsável por realizar o controle de acesso de pessoas e veículos, garantindo a segurança e o bom funcionamento das operações diárias.
Dentre as habilidades necessárias para esse cargo, destacam-se:
- O Colaborador irá cobrir todos os postos que haja necessidade, a fim de cobrir férias de outros colaboradores.
- Controle de Acesso de Pessoas: O candidato deverá ser capaz de identificar e autorizar a entrada de visitantes, funcionários e prestadores de serviços, garantindo a integridade das informações e do patrimônio.
- Controle de Acesso de Veículos: Será necessário controlar a entrada e saída de veículos, registrando informações pertinentes e garantindo a segurança do local.
- Atenção aos Detalhes: É essencial que o profissional tenha atenção aos detalhes, verificando documentos e identificações com precisão, a fim de assegurar que todas as normas de segurança sejam cumpridas.
- Segurança: O candidato deverá ter conhecimentos técnicos sobre procedimentos de segurança, agir de maneira preventiva e reativa em casos de emergência e garantir a segurança dos colaboradores e do patrimônio da empresa.
Procuramos um profissional comprometido, focado e com habilidades interpessoais para auxiliar no controle das atividades diárias da empresa.
Os requisitos para essa vaga incluem:
- Ensino médio completo
- Experiência prévia na função de porteiro ou controlador de acesso
- Habilidade com sistemas de controle de acesso
- Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo finais de semana e feriados
- Boa comunicação verbal e escrita
Oferecemos um ambiente de trabalho seguro e agradável, oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de remuneração compatível com o mercado.
Estamos ansiosos para conhecer você e contar com sua contribuição em nossa equipe.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Grupo Dogma Serviços
O GRUPO DOGMA SERVIÇOS atua nos mais variados segmentos econômicos na Grande São Paulo, Centro-Oeste paulista e Litoral paulista, realizando um trabalho eficaz, sempre planejando, executando e acompanhando ações direcionadas ao alcance das metas e objetivos de seus clientes.
Passados mais de 25 anos de sua fundação, a DOGMA orgulha-se de ter conquistado inúmeros clientes, formando parcerias com empresas voltadas para o desenvolvimento de seus recursos humanos, no cumprimento de nossa missão de atuar em conjunto na transferência da execução das atividades-meio e fim, através da prestação de serviços, com o objetivo de tornar as empresas mais ágeis e competitivas na gestão de seus negócios, auxiliando-as na adequação ao fomento da sua produtividade e qualidade, estabelecendo uma relação de parceria focada no compromisso com o incremento nos resultados.